Bruno Senna está nos planos da Renault para os testes do fim da temporada. Os treinos, que são usados pelas equipes para experimentar e avaliar novos pilotos, terão três dias, e a presença do brasileiro foi garantida por uma fonte da cúpula do time à revista "Autosport".
O piloto falou à publicação sobre suas possibilidades para o ano que vem. "As coisas estão indo muito bem. Estamos numa forma muito melhor do que estávamos neste momento no ano passado. Negociamos com algumas equipes, e tudo está bem. O fato de que há mais equipes significa mais oportunidades para pilotos que estão surgindo", declarou.
"Estamos conversando com a maioria dos novos times, só não com a USF1, e com algumas equipes atuais do paddock. Mas as melhores chances são com os novos times, e é nisso que estamos mais focados", continuou.
A Renault já confirmou Robert Kubica como substituto de Fernando Alonso para 2010, mas ainda paira o mistério sobre a permanência ou não de Romain Grosjean. De acordo com o editor-chefe do Grande Prêmio, Victor Martins, a nova diretoria da equipe não está nada satisfeita com o rendimento do francês.
Senna afirmou que as negociações estão avançadas com duas das escuderias novatas. "Está perto entre Manor e Campos. Está ainda aberto, indefinido, e nas próximas duas semanas devemos ter uma boa ideia do que vai acontecer."
Em um dos três dias de testes, a Renault terá Lucas Di Grassi, atual reserva da equipe. No ano passado, Lucas e Bruno participaram de um "vestibular" na Honda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário